Campanha Coracao na Mascara - Campanha Coracao na Mascara

null Campanha Coracao na Mascara

Campanha «Coração na Máscara»  | Dia Internacional do Voluntário

IPDJ lança campanha nas redes sociais no âmbito do Dia internacional do Voluntário.

04/12/2020

No âmbito do Dia Internacional do Voluntário, que se realiza sábado, dia 5 de dezembro, com o mote «Juntos nós podemos através do voluntariado», o IPDJ lança a campanha «Coração na Máscara».

A iniciativa lançada nas redes sociais propõe que os seguidores partilhem uma mensagem de gratidão a todos os voluntários que colaboram junto das populações e ajudam os profissionais de saúde no combate à pandemia.

Neste sentido, a primeira ação da campanha lançada através do facebook, permitirá que os utilizadores adicionem uma moldura automática à sua fotografia de perfil, com o objetivo de divulgar a importância simbólica deste dia e do papel do voluntariado e do seu impacto junto das comunidades e da sua contribuição para a cidadania ativa e a participação cívica.

A segunda ação propõe que os utilizadores do facebook e instagram partilhem uma fotografia com uma máscara que contenha um coração azul. A partilha da fotografia deverá ser acompanhada por uma mensagem de agradecimento a todos/as os/as voluntários/as pelo seu contributo perante a comunidade na fase da COVID-19. Devem ser utilizadas as seguintes hashtags para potenciar a divulgação: #IPDJ #Diainternacionaldovoluntario #IVD2020  #Juntosnospodemos #togetherwecan #HeartYourMask #onu #youth2030 #agenda2030.

No dia 5 de dezembro, o IPDJ organiza o webinar «Juntos nós podemos através do voluntariado» com o objetivo de realçar a importância do trabalho realizado pelos/as jovens voluntários/as, promovendo, informando e comunicando as suas características de atuação, o impacto nas comunidades e realçando o seu papel como veículo de expressão enquanto escolas de cidadania ativa e de participação cívica.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>