30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade - 30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade

COMO PODEMOS AJUDAR?


null 30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade

30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade

O Espaço t promove um espaço de reflexão e discussão disruptiva e transversal sobre a importância da felicidade no desenvolvimento do Ser Humano

Espaço t

  

05/06/2025 - 06/06/2025 - Auditório da Ordem dos Contabilistas - Porto

Nas comemorações do 30º aniversário, o Espaço t vai organizar o 9.º Congresso Espaço t com o tema «30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade».


Esta marca Espaço t volta a reunir nomes improváveis, personalidades de referência e de reconhecido mérito, sejam da academia, ou especialistas nas áreas em discussão com experiências comprovada no terreno, desta vez para se pensar na Felicidade.


O 9.º Congresso «30 D' Amor - Um Congresso sobre Arte, Inclusão e Felicidade» decorre nos dias 5 e 6 de junho, no Auditório da Ordem dos Contabilistas.


O Espaço t, promove assim, um espaço de reflexão e discussão transversal e disruptiva e sobre a importância da felicidade no desenvolvimento saudável e estruturado da sociedade contemporânea.
 

Contatos

Telefone

+351 225431046 / 917122396

Email

claudia.oliveira@espacot.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 07/05/2025

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.