26.º «OuTonalidades» espalha música a partir de 11 de setembro! - 26.º «OuTonalidades» espalha música a partir de 11 de setembro!

COMO PODEMOS AJUDAR?


null 26.º «OuTonalidades» espalha música a partir de 11 de setembro!

26.º «OuTonalidades» espalha música a partir de 11 de setembro

O «OuTonalidades - circuito português de música ao vivo» é apoiado pelo IPDJ.

d’Orfeu Associação Cultural

  

11/09/2022 - 31/03/2023 - Vários municípios

A 26.ª edição do «OuTonalidades - circuito português de música ao vivo» começa a fazer-se ouvir a partir de 11 de setembro, até março de 2021, com uma bolsa de 76 grupos pré-selecionados prontos a tocar até à primavera.

Promovido pela d’Orfeu Associação Cultural, com o apoio, de entre outras entidades, do Instituto Português do Desporto e Juventude, este é um circuito de música ao vivo para aquecer o Outono.

Estarreja, Albergaria-a-Velha, Viseu e Santa Maria da Feira já confirmaram os primeiros concertos desta edição. Da lista de grupos nacionais pré-selecionados, constam nomes como Joana Alegre, disco.voador, himalion, Daniel Pereira Cristo, dois,pois, Emmy Curl, O Marta, entre muitos outros, de inúmeros géneros musicais. 

Dos grupos estrangeiros pré-selecionados, há um leque de nomes espanhóis, brasileiros, italianos, checos, eslovacos, cubanos e franceses, fruto de Intercâmbios e Alianças internacionais estabelecidas. Por cada grupo estrangeiro acolhido em Portugal, haverá um grupo português a pisar palcos além fronteiras.

Os espaços de música ao vivo que queiram acolher o circuito podem aceder ao formulário de adesão, bem como à bolsa de grupos, no site oficial, aqui. Também, neste site, poderão consultar o calendário de concertos, em constante atualização.

Contatos

Telefone

+351 234 603 164

Email

dorfeu@dorfeu.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 01/09/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.